Máquina SumUp Top não liga: dicas, o que fazer e soluções

Na página oficial de suporte da SumUp, entramos dicas sobre o carregamento e uso de pilhas.

Se a sua máquina SumUp Top não está ligando, siga esses passos:

  • Caso a sua máquina seja a versão com bateria interna, deixe-a carregando por no mínimo 4 horas.
  • Tente trocar as pilhas, lembrando que SumUp Top usa duas pilhas AA;
  • Verifique se as pilhas estão viradas para o lado certo.

Na máquina SumUp Top, as pilhas ficam em polaridades invertidas, o que costuma ser diferente da maioria dos equipamentos que usam pilhas.

Dica importante: Nunca deixe a máquina SumUp Top sem pilhas, mesmo quando você não for utilizá-la por um longo período de tempo.

Se a sua máquina tiver bateria interna, deixe-a sempre carregada. Isso pode ocasionar o descarregamento da bateria interna. Quando isso acontece, a máquina precisa ser trocada.

Caso as dicas acima não resolvam seu problema, entre em contato com o suporte ao cliente SumUp ligando para o telefone 4003-6338 (Capitais e regiões metropolitanas), custo de ligação local. Demais regiões (11) 4003-6338. Horário de atendimento de segunda a sexta das 08h às 21h; e aos sábados das 09h às 18h.

E você também pode falar com a SumUp pelo WhatsApp no telefone (11) 3080-7797. Atendimento de segunda a quinta das 08:00 às 21:00 e sexta e sábado das 08:00 às 19:00.

Outra opção é mandar uma mensagem privada na página do Facebook oficial da SumUp Brasil em facebook.com/sumup.br

Divulgação de anunciantes: nossas análises e conteúdos imparciais são apoiados por parcerias de afiliados e aderimos a diretrizes rígidas para preservar a integridade editorial.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *