Como Fazer Doces para Vender e Faturar R$ 5 mil por mês em 2017

Começo este artigo te fazendo uma pergunta, você se lembra da última vez que foi a um casamento, festa infantil, aniversário, ou festa de empresa? Você encontrou lindos doces em algum desses eventos? Tenho certeza que sim! Apesar de poucos saberem, existe uma grande oportunidade no mercado de doces “profissionais” para pequenas ou grandes festas; e se você gosta de fazer doces, essa pode ser a chance da sua vida!

→ Baixe o ebook 7 Segredos Para Lucrar Mais Vendendo Doces Grátis!

No link acima você poderá baixar o ebook e saber todo o processo de como fazer doces para vender de forma profissional e ganhar muito dinheiro, mas esse ebook grátis é apenas uma degustação, no botão abaixo você terá a oportunidade de conhecer o material completo criado pela Yara Pereira que tem mudado a vida de muitas pessoas abrindo os olhos para a arte de fazer doces e ainda lucrar com isso, tudo ensinado passo a passo.

Saber por onde começar

Quando queremos montar algum projeto, várias coisas passam pela cabeça, a primeira delas é por onde começar?

A resposta para tudo na vida é essa: Pelo o começo!

Já que é o foco aqui são os doces, você pode começar a fazer pesquisas sobre os doces que sabe fazer, os que ainda pretende aprender e até os que não estão em cogitação. Pesquisar as preferências, os preços, o que mais tem saída próximo de onde vai abrir a empresa (se essa for a pretensão). Pesquise sobre os doces que mais facilidade de venda tem.

Ter organização

A chave para qualquer sucesso vingar, além da vontade, é ter organização no que vai fazer. No que pretende. Ninguém vai para o sucesso, sem saber de onde saiu e para onde vai.

Tenha anotações sobre os seus projetos e passos, para que possa seguir corretamente na ordem e não sair do foco. Sem rumo.

Saber calcular

Importante saber o quanto vai cobrar por cada doce, por cada modelo, tipo, pois cada doce vai ingrediente diferente do outro. Veja o que irá gastar e o que irá cobrar. Se for preciso, faça uma pesquisa de mercado antes. Não cobre muito acima do que realmente vale e nem muito abaixo, para não desvalorizar o produto.

Faça propaganda do seu produto

Uma forma de começar a fazer com que as pessoas conheçam o seu trabalho é divulgando em locais que não precise pagar para isso. Pode ser nas redes sociais, no boca a boca e nas degustações também. Se você tiver alguém que já conheça o seu trabalho e possa dar referência, já é um ganho, pois é assim que vai conquistar mais clientes.

Conquistar o cliente

Uma forma de fazer o cliente voltar para dentro da sua empresa, seja ela qual for, é buscar, além do bom tratamento, tentar dar para esses clientes novos, alguma cortesia, algo a mais na compra, para que eles possam saber que foram bem recebidos e que fazem a diferença ali. Pois todo mundo gosta de um agrado.

Tenha controle

Saiba o que vai gastar e o que vai ganhar. Tenha controle sobre essas anotações para que você possa ter, quem sabe, uma conta para separar somente o que fica de lucro, de sobra, para assim saber se irá valer a pena mesmo continuar com o projeto.

O que pretende realmente?

Se você está certo do que realmente quer fazer, então chegou a hora de seguir em frente e finalizar de vez o projeto. Ver se realmente quer fazer doces só por passa tempo ou quer abrir uma empresa para se especializar e produzir mais ainda. Se optar pela empresa, deverá buscar os meios legais junto aos órgãos competentes da sua cidade e verificar documentação necessária e sobre impostos.

Tudo em dia

Depois de tudo pronto, formalizado, finalizado e ciente de  como fazer doces para vender , chegou a hora de cuidar do local. Nunca esquecendo que a higiene vem em primeiro lugar. Trabalhar em um local limpo e agradável faz bem não só para você, mas principalmente para os clientes que ali estarão.

Lugar limpo é cartão de visita de qualquer estabelecimento. Se coloque no lugar de cliente e trate como gostaria de ser tratado.

E sucesso! Gostou do post de hoje? Isso e muito mais você pode encontrar no e-book feito pela Yara Pereira, especialista no assunto.

Clique no botão abaixo e aprenda como vender doces de sucesso!

Como Fazer Doces para Vender e Faturar R$ 5 mil por mês em 2017
5 (100%) 4 votos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*