Conheça o “Acabar com o Mau Hálito de vez”

 A solução definitiva para o mau hálito  parece um mistério para muitos, isso porque é bastante difícil identificar quando se tem halitose e o que está causando esse problema.

Porém o método ensinado no livro digital “Acabar com o Mau Hálito de vez” do Paulo Ferreira, é um passo a passo que tem transformado mau cheiro em perfume na boca dos alunos do curso.

O conteúdo é um programa completo, muito fácil de colocar em prática, e que você pode começar hoje mesmo.

Quem é Paulo Ferreira, autor do curso

O professor Paulo Ferreira é formado em Ciências Biológicas com pós-graduação no Centro Universitário Internacional de Curitiba.

Possui registro como biólogo no CRBio, como professor na ABED e é especialista em halitose com anos de experiência sobre o assunto.

O que você vai encontrar no conteúdo do curso

  • Como descobrir se você tem mau hálito e por que o cheiro é tão ruim
  • Alimentos que eliminam o mau hálito instantaneamente
  • Alimentos que causam mau hálito
  • Guia passo a passo para acabar com a halitose em 48 horas
  • O que são cáseos e que os causa
  • Como descobrir se você tem cáseos e o que fazer para acabar com eles
  • Por que alguns são intolerantes à lactose
  • O problema do consumo de laticínios para o bom hálito

Estes são apenas alguns dos assuntos, durante o curso você vai aprender muito mais sobre os detalhes que causam mau hálito e como se livrar desse constrangimento para sempre.

Algumas informações que você precisa saber sobre mau hálito

– Halitose

É o que se chama popularmente de mau hálito, pode ter diversas causas, mas, dentre as mais comuns podemos destacar os cáseos formados nas amídgalas e a saburra lingual.

Os problemas bucais são responsáveis por 90% dos casos de halitose, os outros 10% podem ser ocasionados por deficiência alimentar, doenças do fígado e pâncreas ou problemas digestivos.

– Cáseos amigdalianos

São aquelas bolinhas com mau cheiro que se soltam da garganta. São um dos causadores do mau hálito mais comuns e também um dos que provocam o odor mais desagradável.

São formações originadas por placas bacterianas, que são acumuladas por deficiência na produção de saliva. Apesar de serem formadas nas amígdalas, nem sempre são visíveis, então, caso alguém esteja sentindo algo sólido na garganta, geralmente com tosse e necessidade de expelir, provavelmente seja pela presença dos cáseos.

– Saburra Lingual

É um acúmulo de placa bacteriana no fundo da língua, deixando-a com aspecto esbranquiçado e causando mau cheiro.

Muitas vezes uma boa escovação não retira toda a saburra, sendo necessário tratar a causa do problema, até mesmo para evitar sua recorrência.

Preço e garantia e do curso

O curso completo composto pelos e-book: Acabar com o mau hálito de vez, Acabar com os cáseos amigdalianos, Alimentos desintoxicantes e 12 Vídeoaulas custa apenas 12X de R$9,74 ou R$97,00 à vista no cartão ou boleto bancário.

O risco desse investimento para a sua saúde é zero! Se por algum motivo, qualquer que seja, você não gostar do programa para acabar com o mau hálito de vez, basta enviar um e-mail até 30 dias após o pagamento que o seu dinheiro será devolvido, sem perguntas e sem complicação.

Quer acabar com o mau hálito logo e evitar que ele volte a causar problemas? Comece o programa agora mesmo com total sigilo e segurança, clique no link abaixo.

Conheça o “Acabar com o Mau Hálito de vez”
5 (100%) 1 voto

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*